Cidade de Gelo - Frost City [lvl 85+]

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Cidade de Gelo - Frost City [lvl 85+]

Mensagem por SephirX em Dom 11 Abr 2010, 00:42


Ei, pessoal! Esse tutorial é sobre a nova Frost, pois como alguns sabem ela sofreu alterações nas últimas atualizações da LUG, visando ficar mais fácil para todos. Os monstros agora são fáceis de mobar e os Bosses não possuem tanto HP quanto um Boss de Dusk. Mas eles precisam de uma certa estratégia para que a PT avance sem muito trabalho. Pt ideal: Bárbaro, Feiticeira, Arqueiro, 2 Sacerdotes e mais alguém - pode ser mais um Sacerdote para ajudar na cura, um Guerreiro com Dragão para ajudar nas "mobadas" ou um Mago para aumentar o dano da PT.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Tutorial foi montado levando em consideração a experiência de uma PT 9x. A PT tem que ter dano elevado. No início, jogadores 7x podem conseguir chegar até o 4º Boss, mas terão problemas para vencê-lo. Ideal é que os membros da PT sejam level 85 ou superior. É arriscado fazer a Frost antes disso.

Antes de mais nada, ative todas as quests no início da Frost (de quadradinhos mesmo) isso é importante. Mate as Armaduras, elas são os guardas das portas. Mate todas para ir destravando o caminho. Se mesmo assim alguma porta não abrir, é porque falta matar algum Boss. Cuidado, também, com os Sumo Sacerdotes. Eles dão stun e ataque mágico em área.


:: O MAPA ::




:: NPCs IMPORTANTES ::




A - NPC que abre a Frost. Ele também dá uma Quest.
B - NPC que aparece depois no 1º Boss. NPC de Quest. É a Sacerdotisa da Cidade de Gelo - ou algo assim.
C - NPC que ativa o 2º Boss. Fale com ele depois também.
D - NPC que ativa a 3ª Boss.
E - NPCs com quem você deve falar depois de matar a 3º Boss. Você ganha uma medalha que será usada no final da Frost.
F - NPC que aparece após o 6º Boss. Ele te teleporta para o meio da DG.
G - NPC que aparece após o 7º Boss. Ela te dá uma quest bônus.
H - NPC final. Aparece após derrotar o último boss. Ele te dá um baú de recompensa (85+). Assim que terminar de falar com ele, use Portal da Cidade que você volta para o início da Frost.



:: BOSSES ::



1º Boss - Dragão da Tempestade



Este Boss invoca dois enormes círculos amarelos no chão que dão em torno de 5k de dano. Os círculos podem aparecer em qualquer lugar da sala. Assim que os círculos aparecerem, a PT deve estar atenta para sair de cima deles. O Tanker (WB) pode continuar atacando o Boss pois os Sacer dão conta da cura.


2º Boss - Demônio Lamentador



Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro do bloco de gelo o Boss é imune a qualquer dano. A PT precisa ficar matando as feiticeiras que estão nos círculos ao redor até que ele se solte. Ele solta uma magia que lacra o jogador e fica com dano contínuo. Os sacers devem estar atentos para dissipar e curar. Há relatos de que o Boss se solta sozinho do gelo, depois de um tempo. Mas, antes disso, ainda vale a pena matar as feiticeiras pois elas dão um bom XP.


3º Boss - Centauro Cíclope



Você precisa pegar a quest no início da Frost e depois ativá-la com a NPC que fica dentro de um círculo brilhante. Cuidado pois ela aparece atrás da PT, fechando a saída para o corredor. Ela tem um dano forte, mas tankavel. Ela dá Entorpecer em área. O problema são os mobs físicos e fortes que ela invoca. Eles dão stun em área. O WB deve continuar no boss enquanto o resto da PT mata os mobs e os tira de cima dos sacers.


4º Boss - Mandala Giratória



Encrenca, muito chato! O mais difícil da Frost. O dano dele não é tão alto, mas é problemático. Dá sono em área e - pasmem - ELE TEM EXÍLIO! Sim! A magia da Feiticeira que TIRA TODOS OS BUFFS DO ALVO! E ele muda de alvo toda hora! O WB tanka, um sacer cura, dissipa e buffa em área quando der. Como o Mandala debuffa toda hora, é desnecessário ficar rebuffando constantemente. Pois é perda de tempo e o buff não faz TANTA falta assim (com exceção do buff de defesa mágica). O grande problema são os mobs mágicos que ele invoca. Elos dão dano em área que CANCELA AS SKILLS DA PT e também PARALISAM em área. A PT deve matá-los rapidamente, pois o Mandala invoca mais e mais mobs. Com o tempo, a sala se enche delas que - dando o ataque cancela em área somado ao sono e paralisia - podem exterminar a PT inteira. É por isso que a PT tem que ter dano alto. Elas são imunes a sono, mas são stunaveis. Como o tanker consegue segurar o boss sem cura por um tempo, até mesmo os sacers podem ajudar a matar as mobs. Mas todos devem se concentrar no mesmo mob, para matar mais rápido e não perder tempo.


5º Boss - Lobo de Sangue Oculto



Carne de pescoço. Ele dá vários ataques mágicos de dano médio-baixo. Depois fica todo amarelo flamejante e dá uma sequência de danos absurdos no tanker - e em quem estiver por perto. Se o Boss matar alguém da PT, ainda há chance de dar ress, curar e buffá-lo antes que ele mate mais alguém. Basta que o próximo alvo do boss corra pela sala sem deixar que ele invoque qualquer magia. Cuidado pois ele ataca em área também.

Existe uma tática infalível: Um Sacer fica curando o WB da maior distância possível. Quando o Lobo começar a conjurar a Skill apelona (aparecem quadrados vermelhos no Chat geral - ou seja ele fala em Chinês) o WB deve imediatamente fugir. Assim o Boss CANCELA a skill e vai atrás do WB. A PT deve então reorganizar as posições e recomeçar o processo. Muito mais fácil assim. Isto vale para qualquer um em quem ele virar: basta fugir que o Lobo cancela a skill. Ele também possui a skill DESARMONIA. É mole?


6º Boss - Emissário da Blasfêmia



Nada de muito excepcional. Ele dá ataque e sono em área em combo. Cura em área na PT e cura normal no tanker.


7º Boss - Emissário do Mar



A principal característica dele é a skill que invoca uma mão explosiva de Dusk ao redor do alvo (5k de dano!). O que fazer? O WB tanka, um sacer cura o tanker, o outro ataca e alguém da PT - de preferência archer - fica por conta de matar essas mãozinhas. Um hit e elas morrem. Não adianta fugir delas: a explosão acerta a PT inteira em qualquer lugar da sala. Ou melhor: em qualquer lugar da Frost! Usar Pets - neste caso - é uma péssima idéia, pois o Boss pode invocar mãozinhas neles também. O Boss dá ataque em área que a cura de área resolve. Outra coisa é que ele invoca umas miniaturas de si mesmo que a PT pode e DEVE ignorar. Eles morrem sozinhos. MAS... explodem dando 5k de dano (também)! O mob aparece sempre do lado direito do boss (lado esquerdo para quem estiver de frente). Então evite ficar daquele lado.



Assim que ele morrer, vai aparecer esta garota - a Irmã Deusa. Ela dá uma quest onde a PT tem que matar vários mobs dentro de um tempo determinado. Quanto mais mobs, mais XP a PT ganha. Um hit é o suficiente para matar os mobs. Seja rápido! Eles logo desaparecem. A dica é a PT se espalhar, pois ninguém vai conseguir acertar mais de um golpe por rodada. Cada um fica no seu lugar tentando acertar o mob mais próximo. Cada mob morto dá à PT mais de 1k de XP. Ao final da quest cada mob morto soma mais 1k de XP. Ou seja: se a PT matou 30 mobs, cada membro ganha mais 30k de XP.


8º Boss - Flor da Destruição



Ela dá o mesmo debuff do Cabeça de Cavalo da DG 69 - defesa física e mágica. Só que joga mais machados no tanker do que um armeiro viking! Perto dela, o Cabeça de Cavalo não passa de um pônei! Dá dano e stun em área também. O Sacer deve dissipar rapidamente, pois ela costuma dar Hitkill em classes com pouco HP. E ela SUGA HP EM ÁREA também! Se a PT não ficar longe, vai custar a matar a danada.


9º Boss - Nove Ventos Negros



A Fênix dá dano e lacrar em área. Detalhe: quando ela lacra, ela também ROUBA CHI! Assim como a Boss anterior, a Fênix também rouba HP. E rouba MUITO HP! A vida dela custa a descer. Deve-se lurá-la para baixo, senão os melees não conseguirão atacá-la.


10º Boss - Helan Qiuxue



São dois. A PT deve lurar um deles. Se for o menor, o boss fica mais fácil. Ele não é lá grandes coisas. Fica mudando de alvo toda hora, mas nada que umas boas mordidas não resolvam. Depois disso, a PT pode partir com tudo para cima do maior...



... que numa apelação total resolveu ficar gigante! Dano em área forte (dano em área físico muito forte se a PT tiver lurado o grande no lugar do pequeno). Ele se buffa aumentado consideravelmente o dano que provoca. A Feiticeira deve usar Exílio neste momento. Também provoca Preguiça em área (debuff que DIMINUI a velocidade de ataque) e Entorpecer em área (debuff que AUMENTA o tempo de conjuração). Mas o debuff em área dele parece que acerta apenas o tanker e quem estiver perto dele. Ele ERA bem mais tranquilo que o Mandala ou o Lobo Apelão enfrentados lá em cima. Agora ele vira em todo mundo. Há ainda a chance de se ganhar pedras de nível 7! Depois disso fale com o NPC e use portal da cidade para voltar ao começo da Frost.

OBS: Se a PT lurar os dois Bosses (o pequeno e o grande) basta matar o pequeno primeiro. Assim o grande desaparece e o Boss seguinte ficará mais fácil.

E assim termina a temida Frost. O melhor de tudo é que mesmo sem as quests a Frost dá MUITO XP! (Em torno de 3 a 4% para jogadores Level 90~95 - SEM QUEST!)

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Re: Cidade de Gelo - Frost City [lvl 85+]

Mensagem por Azhuriel em Qui 13 Maio 2010, 13:51


Não vejo a hora de pega logo 85+ Drooling
AD na Frost vai fica show


Fico mto legal !!
Parabens
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Re: Cidade de Gelo - Frost City [lvl 85+]

Mensagem por AnnA_JeeH (Ah'gata) em Qui 13 Maio 2010, 13:55

Eu li isso na revistinha da LUG q ganhei da >Mandinha
de Aniversário *-*
kopsokpsopksopkspokokps xD

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