Guia para Feiticeiras

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Guia para Feiticeiras

Mensagem por ||MiKA|| em Ter 23 Mar 2010, 21:23


  • História: Yao Jings
    (Feiticeiras) também fazem parte as forças malignas da terra como os Yao
    Shous (Bárbaros), tais personagens um dia já foram aladas, mas devido a
    sua cobiça e por atribuir todos os males do mundo ao Deus Pangu, tais
    aladas foram exiladas, aos poucos perderiam suas feições, inteligência e
    a vida eterna. Assim como os Yao Shous (Bárbaros) que se transforam em
    Tigres, elas podem se transformar, porém em Raposa, sendo voltadas
    especialmente para causar status negativos a seus inimigos. Elas foram
    criadas no meio da floresta, na grama, e assim foram crescendo como as
    cobras, e como as cobras elas podem ser muito eficientes com o uso de
    venenos. Ainda podem domesticar e invocar animais para auxiliá-las em
    batalha.








Pontos positivos de uma Feiticeira:



  1. Um dos "maiores" HPs do jogo (se sua build usar CON).
  2. Um dos maiores MPs.
  3. Danos monstruosos.
  4. Indispensável em uma Territorial War/Guerra de Territórios (TW),
    ajudando principalmente como debuffer, causando status negativos.
  5. Uma das melhores skills do jogo.
  6. Uma das classes mais fortes.
  7. Geralmente a classe que faz dinheiro mais rápido dentro do jogo,
    seja por comercialização de Bichinhos de Estimação ou venda de itens
    para Quest, por exemplo.
  8. Quase não usa poções de HP e MP para passar de nível, com exceção de
    quando você atinge ou beira o nível 30, aonde precisa de apenas um
    pouco de poções de HP e um número razoável de poções de MP para upar,
    mas nada que lhe deixe pobre, isso é, caso você saiba usar seu dinheiro
    com sabedoria. Um dos poucos casos em que se é usado poção é quando ela
    precisa tankar algum boss mágico.
  9. Char mais versátil e divertido de todo o jogo.
  10. Exige pouco tempo para se passar de nível, se tornando assim a
    classe mais fácil de passar de nível. Assim como também não usa Poções
    praticamente, já que tem skills de Cura de HP e MP.
  11. Você é a única classe que pode controlar animais a seu bel prazer,
    podendo colocá-los para tomar dano em seu lugar, curá-los e atacar junto
    deles.




Pontos negativos de uma Feiticeira:



  1. Geralmente um dos menores HPs do jogo (se sua build NÃO usar
    CON). Além do mais, a sua distribuição de HP não é a mais alta, portanto
    seu HP vai estar na média.
  2. Evasão extremamente baixa.
  3. Defesa razoavelmente baixa caso não seja aplicado CON na sua build.
  4. Algumas skills são inúteis demais, servindo apenas para fazer
    volume.
  5. Dependência de poções caso você seja iniciante, pois outrora você
    não terá um pet realmente bom para te ajudar, como um Golem por exemplo.
    Fora que algumas feiticeiras demoram muito para adquirir a skill Vigor.
    (Outrora aplicado a Feiticeiras Meele's).
  6. Acerto baixíssimo. (Outrora aplicado a Feiticeiras Meele's a menos
    que se use uma Arma Mágica e vire Raposa, aumentando seu acerto
    consideravelmente, porém, sacrificando um bocado de dano)
  7. Força de ataque FÍSICO baixíssimo, dependendo da sua build.
  8. Geralmente morre
    fácil para Alados, devido a sua defesa física baixa, porém tudo depende
    de seus equipamentos e sua habilidade. (Levando em conta que Feiticeiras
    geralmente debuffam, e Sacerdotes tem skills de anti-debuffs e
    Arqueiros são os vulgos Nukers do jogo, ou seja, ainda há uma
    considerável fraqueza em relação aos mesmos, porém que pode ser sanada.
    Levando em consideração que Arqueiros não tem Defesa Mágica alta e
    Sacerdotes precisam se curar se quiserem sobreviver, logo, é uma faca de
    dois gumes.)
  9. Só podem ser do sexo feminino.



Mais motivos para ser uma
Feiticeira?



  1. As Feiticeiras são conhecidas por sua auto-suficiência e seu poder
    destrutivo, independentemente de qual campo atuem, seja em terra firme,
    na água ou nos céus.
  2. As Feiticeiras podem upar sozinhas.
  3. Pode atacar de longe e ainda por cima abaixar a defesa física.
  4. Pode rebater todos os danos físicos causados de perto, geralmente em
    torno de 60% e ainda pode diminuí-los, te deixando vivo em campo
    durante mais tempo ainda.
  5. Uma das melhores distribuições automáticas de status bônus do jogo.
  6. Um dos melhores atributos iniciais do jogo, veja abaixo.



Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP:60VelAtq:1.25DEFM:Def Metal:2
MP:60Acerto:35Def Madeira:2
Atq:4-4Esquiva:30Def Água:2
AtqM:6-7Crítico:1%Def Fogo:2
DEF:3Movimento:5.1Def Terra:2

As aparências enganam!

Dizem
que mulheres são fracas, frágeis e sem uso em guerra. Mas é aí que se
enganam.

Alguns desistem de criar uma Feiticeira pelo fator de que existem
apenas Feiticeiras mulheres. O jogo não te dá opção de criar um
Feiticeiro, por exemplo.

Ao ir criar uma, você se depara simplesmente com algumas poucas
opções. Tais quais uma fiel ao character design, ou seja, uma opção de
Orelhas e Rabo de Raposa, e outras não fiéis ao character design.

Estas outras por sua vez, são a de gato (orelha e rabo), de diabinho
(orelha e cauda) e de coelhinho (orelha e rabo).

Veja um exemplo de "Set" de Gato, com orelhinha e rabo:


Esta foi a maior imagem que achei e
com um visual legal.




As Feiticeiras também são belas na transformação, em forma de raposa:


Imagem da Feiticeira em sua forma de
Raposa, adquirida ao atingir o nível 9.

Há alguns tipos de builds diferentes de Feiticeira. O mais usado sem
dúvida é aquele que consta CON e INT como status primários e se
atribuindo de vestes/vestidos como armaduras. Há também aqueles de
batalha, aonde você sacrifica em média 40% do seu dano total para mais
defesa física e em média de 30% a 60% de sua defesa mágica.

Qual a melhor build? Poxa, depende muito do que você quiser fazer.

Feiticeiras podem muito bem usar Bandeiras (Cajados enormes e de alto
poder destrutivo) como usar Machados, se tornando valorosas guerreiras.

A diferença está nas skills, se você optar pelo uso de Machados por
exemplo, você deverá usar Fox toda santa hora.

Na minha opinião, CON/INT e/ou STR/INT é a melhor opção para
jogadores menos experientes.

Vejamos por exemplo uma build um pouco menos usada, a de
Híbrida/Heavy.


Imagem retirada do fórum do PW-MY.




Tal build se consta de 53 de CON, 207 de FOR, 283 de INT e 44 de DES.

Como dá pra ver, sua defesa mágica é horrivelmente baixa!

Em compensação você durará em média 80% em uma TW, por exemplo, caso
saiba bem o que fazer.



Build INT/CON:


  • Sempre coloque 4 de INT e 1 de CON a cada nível. Tendo em mente que
    deverá sacrificar esse 1 ponto de CON, as vezes, para distribuí-lo em
    FOR, para usar armas e vestimentas melhores.
  • As vezes um ponto não é suficiente, portanto, sacrifique 3 pontos,
    colocando 2 em INT e 3 de FOR, lembre-se, SEMPRE priorize sua INT.


Build FOR/CON:


  • Bem vindo ao paraíso da Feiticeiras de machados, aqui você se valerá
    da sua transformação de Raposa, principalmente para Debuffar e
    enfraquecer o inimigo, tornando o abate mais rápido, para tal você
    precisará de uma Arma Mágica e Machados. Tal personagem funciona da
    seguinte maneira, você vira Raposa, debuffa, vira humana e troca as
    armas, depois então matando, mas é pouco usada e vai do gosto de cada um
    já que você não terá quase nenhuma skill de ataque, levando em conta
    que toda e qualquer skill usada na forma de Raposa precisa de uma Arma
    Mágica. A distribuição de stats é bem simples, 3 de FOR e 2 de DES a
    cada nível, colocando CON as vezes. Sua CON não deverá ultrapassar 60 no
    nível 105.


Build Híbrida/Heavy
(CON/FOR/INT/DES):



  • Ok, a build menos usada, e extremamente indicada a jogadores
    experientes. Coloque um pouco de CON, bem pouco, não deverá ultrapassar
    65. Sua FOR e INT deverão estar próximas e equiparadas, sua DES deverá
    ser mínima, apenas para armaduras do tipo "Heavy".
  • A distribuição deverá feita da seguinte forma, 2 de INT, 2 de FOR, 1
    de DES a cada nível. Sua DES deverá sempre ser mínima, atingindo os
    requirimentos pedidos na armadura. Quando atingir esses pontos pedidos,
    coloque em CON. Você pode também alternar entre 3 INT e 2 FOR as vezes.


Build Nuker (INT):


  • A chamada "suícida", você sacrifica toda sua defesa em prol de mais e
    mais dano. Ótima pra jogadores que podem gastar dinheiro com PW.
  • A distribuição ocorre da seguinte forma, 5 de INT sempre e FOR só
    quando preciso pra arma e vestimenta.
  • Feiticeiras desse tipo tem em média um dano 30% maior que uma de
    INT/CON e 45% maior que uma Híbrida, entretanto tem uma defesa física de
    80% mais baixa em média, e uma defesa física 60% menor que uma de
    INT/CON. Entretanto sua Defesa mágica é geralmente de 30% a 60% maior
    que uma de INT/CON ou Híbrida, tudo depende dos equipamentos.


Build de Skills





Uma das maiores duvidas, outrora até mesmo de jogadores experientes.

Não sou eu quem vai apontar aqui o que você deve seguir fielmente,
apenas deixar minha opinião e montar algumas Builds de Skill, siga se
quiser, mas tenha em mente que você terá todas as skills em níveis
altos.

Build Skill para INT/CON:

Skills de Pet


Domesticar
Mascote
- Maximize-a.
Curar
Mascote
- Maximize-a.
Reviver
Mascote
- Maximize-a.


Skills de Ataque


Enxame
de Ferroadas
- Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a
skill Cria da Terra.

[center] Enxame
de Rochedo de Ferro
- Maximize-a, vai precisar para diminuir a
defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Enxame
Chamuscante
- Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos
contínuos e moderados.

Enxame
Glacial
- Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar
seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é
extremamente útil em certos casos.

Enxame
Primitivo
- Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God),
maximize-a!

Cria da
Terra
- Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.

Praga
dos Gafanhotos
- Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais
forte, caso escolha o lado Evil.



Skills de Auxílio



Harmonia
- Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca
seu MP pelo seu HP.

Traje
de Flores
- Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial
War.

Chamado
da Raposa
- Maximize-a, justamente por te dar mais defesa
física.

Muralha
de Espinhos
- Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em
uma porcentagem definida.

Vigor
- Sua única skill de Cura, maximize-a.

Apoio
- Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a,
pode te poupar várias poções.

Barreira
de Espinhos
- Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos
também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.

Banir
- Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.

Ferir
- Deixe ao menos no nível 5,
pode ser de bom uso em uma TW.

Enfraquecer
- Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.

Devastar
- Outro ótimo debuff, maximize-o.


Habilidades Passivas


Maestria
em Natação
- Pode ser útil, aprenda-a.
Maestria
em Madeira
- Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade
do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.


Build Skill para FOR/CON:

Skills de Pet



Domesticar
Mascote
- Maximize-a.
Curar
Mascote
- Maximize-a.
Reviver
Mascote
- Maximize-a.


Skills de Ataque

Enxame
de Rochedo de Ferro
- Maximize-a, vai precisar para diminuir a
defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Skills de Auxílio



Harmonia
- Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca
seu MP pelo seu HP.

Traje
de Flores
- Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial
War.

Chamado
da Raposa
- Maximize-a, justamente por te dar mais defesa
física.

Muralha
de Espinhos
- Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em
uma porcentagem definida.

Vigor
- Sua única skill de Cura, maximize-a.

Apoio
- Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a,
pode te poupar várias poções.

Barreira
de Espinhos
- Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos
também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.

Banir
- Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.

Ferir
- Deixe ao menos no nível 5,
pode ser de bom uso em uma TW.

Enfraquecer
- Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Garras
da Raposa
- Causa dano e ainda aumenta o tempo de casting do
inimigo, é uma skill bem legal, vale a pena deixá-la ao menos no nível
5.

Cauda
da Raposa
- Pode causar Stun durante 8 segundo se maximizada, ou
seja, maximize-a.

Sombra
da Raposa
- Causa dano físico e rouba HP, ótimo pra usar de combo
com a Malícia da Raposa,
maximize-a.

Malícia
da Raposa
- Uma das melhores skills de raposa, maximize-a.

Alma da
Raposa
- Boa skill, maximize-a.


Habilidades
Passivas
Devastar
- Outro ótimo debuff, maximize-o.
Maestria
em Natação
- Pode ser útil, aprenda-a.
Selvageria
- Aumente no máximo, aumenta sua taxa de dano físico quando raposa.




Build Skill para
Híbrida/Heavy:
Skills de Pet


Domesticar
Mascote
- Maximize-a.
Curar
Mascote
- Maximize-a.
Reviver
Mascote
- Maximize-a.


Skills de Ataque


Enxame
de Ferroadas
- Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a
skill Cria da Terra.

Enxame
de Rochedo de Ferro
- Maximize-a, vai precisar para diminuir a
defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Enxame
Chamuscante
- Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos
contínuos e moderados.

Enxame
Glacial
- Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar
seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é
extremamente útil em certos casos.

Enxame
Primitivo
- Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God),
maximize-a!

Cria da
Terra
- Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.

Praga
dos Gafanhotos
- Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais
forte, caso escolha o lado Evil.



Skills de Auxílio


Harmonia
- Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca
seu MP pelo seu HP.

Traje
de Flores
- Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial
War.

Chamado
da Raposa
- Maximize-a, justamente por te dar mais defesa
física.

Muralha
de Espinhos
- Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em
uma porcentagem definida.

Vigor
- Sua única skill de Cura, maximize-a.

Apoio
- Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a,
pode te poupar várias poções.

Barreira
de Espinhos
- Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos
também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.

Banir
- Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.

Ferir
- Deixe ao menos no nível 5,
pode ser de bom uso em uma TW.

Enfraquecer
- Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Garras
da Raposa
- Causa dano e ainda aumenta o tempo de casting do
inimigo, é uma skill bem legal, vale a pena deixá-la ao menos no nível
5.
Devastar
- Outro ótimo debuff, maximize-o.


Habilidades Passivas


Maestria
em Natação
- Pode ser útil, aprenda-a.
Maestria
em Madeira
- Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade
do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.


Build
Skill para Nuker
:


Skills de Pet


Domesticar
Mascote
- Maximize-a.
Curar
Mascote
- Maximize-a.
Reviver
Mascote
- Maximize-a.


Skills de Ataque


Enxame
de Ferroadas
- Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a
skill Cria da Terra.

Enxame
de Rochedo de Ferro
- Maximize-a, vai precisar para diminuir a
defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Enxame
Chamuscante
- Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos
contínuos e moderados.

Enxame
Glacial
- Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar
seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é
extremamente útil em certos casos.

Enxame
Primitivo
- Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God),
maximize-a!

Cria da
Terra
- Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.

Praga
dos Gafanhotos
- Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais
forte, caso escolha o lado Evil.



Skills de Auxílio



Harmonia
- Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca
seu MP pelo seu HP.

Traje
de Flores
- Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial
War.

Muralha
de Espinhos
- Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em
uma porcentagem definida.

Vigor
- Sua única skill de Cura, maximize-a.

Apoio
- Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a,
pode te poupar várias poções.

Barreira
de Espinhos
- Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos
também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.


Habilidades Passivas

Maestria
em Madeira
- Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade
do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.
[/center]

Bom como estou sem pw decidi fazer essa tiopico esclarecendo bem como jogar com feiticeiras (ADOROO)
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Re: Guia para Feiticeiras

Mensagem por Azhuriel em Ter 23 Mar 2010, 23:07

Boa... Mando bem !!! Vitory
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Re: Guia para Feiticeiras

Mensagem por AnnA_JeeH (Ah'gata) em Qua 24 Mar 2010, 12:41

Ótimo *-* agora não vou ter medo de upar minha feiti kkkk

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Re: Guia para Feiticeiras

Mensagem por /matson/ em Ter 04 Maio 2010, 20:38

Muito bom tutorial....

Só corrigindo uma coisa, a Skil no Servidor da Lug não se chama Banir e sim Exilio =´)

Uma dica pras feit....

Skils modo fox boas para feits misticas...

Exilio
Enfraquecer
Ferir

Hoje em dia a maioria das feit no servidor são Hibrida (Cons/ int)

Devido aos niveis das feit do clã... ja devem ter se perguntado, Evil ou God....

Bom, tenho feit evil lv 100... e tenho amigos god tambem, todas duas opções são boas....

Segue site com relação de Skils de cada opção.. através dessa lista vc escolhe evil ou god..

http://www.ecatomb.net/skillwf.php

Tradutor

http://translate.google.com.br/#

Pronto, lembrando que dps que pegar o cultivo não tem como voltar atras =´)

/matson/

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Re: Guia para Feiticeiras

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