Turotial sobre TW e Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Turotial sobre TW e Clãs

Mensagem por ||MiKA|| em Ter 23 Mar 2010, 21:36

O Jogo divide todo o terreno em uma pequenos domínios ou estados, com isso foi criado o sistema de batalhas territoriais onde os clãs e as facções podem criar e armar e fortificar o estado ou os múltiplos estabelecimentos ao mesmo tempo. Fortificar o Estado capturado com catapultas e armamentos para proteger efetivamente o seu local contra os outros que querem expandir o seu território.

Estados

Existem 44 estados disponíveis para conquistar. Quanto maior o nível do estado maior o retorno para o clã.

São eles:


Benefícios de Controlar um Estado

1. Dinheiro Protegido
Toda semana, o Estado Conquistado proporciona um Dinheiro Protegido para o clan que o conquistou. Quanto maior o nível do Estado, maior será o domínio do clan. O Dinheiro Protegido é dado ao principal clan que domina o estado toda Sexta-Feira.

2. Teletransporte de Graça
Membros do clan que controla o Estado, não pagarão nada para se teletransportar para o estado controlado ou dele para o estado. Existe um certo tempo para poder usar o teletransporte novamente.

3. Dono do Mapa
O clan dono do estado ficará com o nome fixo nos detalhes do mapa. Toda vez que um jogador passar o mouse sobre o local do estado no mapa, o nome e o logo do clan irá aparecer.

4. EXP Duplicada
Membros do clan que ganhou o estado ganham o dobro de EXP durante toda semana cada vez que ocuparem um estado.

Seleção de Estado
1. Cada clan pode declarar Guerra para um estado uma vez por semana.
2. Áreas que são da cor verde não são inclusas nas Batalhas Territoriais.
3. Novos clans só podem declarar guerra para Estados de Nível 3.
4. Se o clan já possui um estado ele só pode declarar guerra para os estados vizinhos.
5. Jogadores que entrarem no clan as 16:00Hrs da Segunda-Feira ou a 100 horas antes do começo das Batalhas Territoriais, podem participar da guerra.

Declarando Guerra

1. Para atacar o estado alvo com a intenção de ocupá-lo, os Clans precisam declarar sua intenção de guerra em qualquer “War NPC” durante a semana que ele pedir.
2. O custo mínimo para declarar Guerra em um Estado é de 500,000
3. O período começa Quarta-Feira as 19:00 e acaba toda Quinta-Feira às 19:00

Espera pelo direito de atacar um estado

1. Se vários clans tentarem atacar o mesmo estado, eles precisam a aguardar um processo de escolha durante um período (Qua 19:00 – Qui 19:00) para determinar qual Clan ficará com o direito de atacar o estado desejado.
2. A escolha com feita um pouco depois da guerra (com outro clan escolhendo também) irá aumentar o tamanho da espera em 20 minutos.
3. Os últimos minutos de espera pode ser aumentado no máximo de 20 em 20 minutos apenas 4 vez, ou acima das 19:20 de quinta-feira. O tempo de espera não pode ser acima disso.


Depois do Período de Espera

1. Os Clans que perderem o tempo de escolha vão receber uma grande quantia de dinheiro no jogo.
2. Os clans que ganharam o processo de espera irão precisar ganhar as Batalhas Territoriais para receberem fundos.

Fundos depois da Guerra

1. Os Clans que ganharam o tempo de espera mais perderam a guerra não irão receber nenhum fundo.
2. Clans que se recusaram a guerra, ou receberam fundos, não receberá mais nada.
3. Os clans que ganharam a Batalha Territorial de um estado não ocupado vão receber 90% de ressarcimento.
4. Os clans que ganharam A Batalha Territorial de um Estado ocupado vão receber fundos baseados nos seguintes fatores:
4.1. Numero de membros do Clan que ficaram online durante uma semana.
4.2. O nível máximo desses membros ativos do Clan.

Base do Clan

Nível 1 = Máximo de 50 membros
Nível 2 = Máximo de 100 membros
Nível 3 = Máximo de 200 membros

Nível 1 para Nível 2 = 2,000,000
Nível 2 para Nível 3 = 10,000,000

Os lideres de clans podem aumentar o nível do clan pagando um certo valor no NPC. Os clans que possuem 3 estados ou mais só podem defender no máximo 3 clans durante o período de guerra. Durante, os clans só poderão colocar 80 pessoas por estado.

Periodo de Guerra
- Sexta: 20:00-23:00
- Sabado: 9:00-12:00 / 14:00-17:00 / 20:00-23:00
- Domingo: 9:00-12:00 / 14:00-17:00 / 20:00-23:00

Entrando em uma Batalha Territorial

Todos os membros de Clans, que estão atacando e defendo o seu Clan serão notificados automaticamente por uma mensagem de sistema quando a guerra irá começar. Membros do clan que decidirem participar das Batalhas Territoriais podem falar com 1 dos 6 NPCs de Guerras Territoriais ou 1 dos 45 NPCs de Teleport ao redor do mundo para entrar no campo de batalha, mais lembre-se as condições para entrar na Guerra Territorial são:

Só pode ter no máximo 80 Membros do Clan presente em cada time numa única Batalha Territorial.

A Guerra Territorial precisa estar começando para entrar no campo de batalha.

O número de Membros do Clan em um mesmo campo de batalha não pode ser maior que 80.

O Membro do Clan precisa ter entrado no clan no mínimo a 100 horas atrás.

Membros do Clan que estão defendendo ou atacando várias cidades simultaneamente podem selecionar em qual cidade ele que participar, basta falar com qualquer NPC de Guerras Territoriais ou NPC de Teleporte. Os membros dos clans podem trocar de campo de batalha sem pagar nada, basta sair do campo de batalha e visitar novamente o NPC de Guerras Territoriais e escolher novamente o campo de batalha que deseja entrar.

Regras das Batalhas Territoriais

Todos os membros de clan que entrarem no campo de batalha vão ter o seu Chi resetados. A Habilidade "Namoro" não pode ser usada no campo de batalha. Todas as habilidades de voar inclusive as montarias voadoras estão desabilitadas no campo de batalha.

A Habilidade "Duplo-Pulo" pode ser usada. Todas as montarias que não voam podem ser usadas.


PVP no Campo de Batalha

Os membros do clan não podem atacar os membros do próprio Clan. A reputação do personagem será afetada matando ou morrendo no campo de batalha. Os personagens não vão dropar nenhum item ou perder EXP por morrer ou ser revivido. Os personagens ficam "Paralisados" durante 30 segundos logo depois de entrarem ou reviverem no campo de batalha. Os personagens "Paralisados" só poderão se movimentar. O uso de qualquer outra coisa é desabilitado (habilidades, itens, etc.). Os personagens "Paralisados" ainda podem ser atacados por jogadores adversários.


Saindo do Campo de Batalha

Os membros de Clans que saírem de seus Clans durante o evento serão desconectados do campo de batalha. Membros de Clans podem sair e entra no campo de batalha enquanto for possível. (Veja os requerimentos em “Entrando em uma Guerra”)

Mecânica das Batalhas Territoriais

Os clans que atacam precisam destruir o Cristaldo Clan defensor.Os clans na defesa precisam prevenir que o seu Cristal seja destruído. Os clans defensores também podem destruir o Cristal do outro clan para ganhar. Os clans que atacam um Estado Desocupado precisam matar todos os mobs do campo de batalha.

O Mapa do Campo de Batalha


O Campo de Batalha das Batalhas Territoriais mede 1Km² com as bases dos Clans defensores e atacantes situadas nos cantos extremos do mapa.

Cada base é cercada por uma Muralha com 3 portões, e cada portão é guardado por duas Torres de Vigias Protetoras. Dentro dessa muralha está o Cristal cercado por 4 Torres de Vigia Protetoras. E atrás do Cristal está o ponto de ressuscitar (guardado por 2 Torres de Vigia), o campo de transferência e o NPC do Campo de Batalha.

As duas bases estão conectadas por 3 estradas em frente aos seus portões, a Leste, Oeste e Estrada Central. Existe 1 Torre de Vigia por Clan situado ao longo das estradas Leste e Oeste, e 2 Torres de vigia por Clan ao longo da estrada Central. As Catapultas só podem se movimentar dentro da Muralha da Base de cada Clan e ao redor das estradas.

Quando você vê o mapa do Campo de Batalha, poderá ver as posições de todos os seus aliados e as Catapultas, mais nenhuma posição dos inimigos.

O Cristal

Os principais objetivos na Batalha Territorial é defender ou destruir, desse jeito faz com que a Guerra Territorial toda seja bem competitiva. O Edifício Central pode ser danificado somente por Jogadores e Catapultas que se posicionadas em local estratégico podem causar muito dano ao Cristal.

Atributos do Cristal

12,000,000 de Pontos de Vida
100,000 de Defesa Física
100,000 de Defesa Magica

Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 2 Horas

As Torres de Vigia


Torre de Vigia Protetoras

100,000 é o custo para fazer uma Torre, leva 30 segundos para ser criada
5,000,000 Pontos de Vida
100,000 Defesa Física
100,000 Defesa Magica
Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 20 Minutos.

Torre de Vigia Rápida

O alcance máximo de ataque é de 30 metros.
Dano = Nível do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 1.5 segundo
Um Único Alvo leva dano.

Torre de Vigia Massiva

O alcance máximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6.0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos

Torre de Vigia Explosiva

O alcance máximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nível do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6.0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos

É importante ressaltar que durante 30 segundos que é o tempo de criação de cada Torre de Vigia, ela possui 100,000 de pontos de vida e 0 de defesa, fazendo com que fique totalmente vulnerável nesse tempo.

A Catapulta

O alcance máximo de ataque é de 30 metros.
Dano =
Velocidade de Ataque = 3.0
Prioridade de ataque: Torre de Vigia, Edifício Central ou mais próximo.

Catapulta é a principal arma para o Campo de Batalha, e pode ser encontrada atrás do Edifício Central, na frente do Ponto de Renascimento. Elas atiram automaticamente em qualquer alvo próximo, mais só atacam Torre de Vigias e o Edifício Central adversário.

O Campo de Transferência e as Colunas

Não ataca players.


Há um total de 4 catapultas disponíveis a cada Clan. Os players podem operar as catapultas comprando um bilhete no NPC no campo de batalha por 20,000 moedas.

Lembretes para operar uma catapulta:

- Elas não podem ser destruídas. Entretanto, se o player que opera a catapulta morrer, ela retornará imediatamente a seu ponto inicial. O player precisa comprar um novo bilhete para operá-la novamente.

- Os players que tiverem operando uma catapulta terão uma marca vermelha em cima de suas cabeças.

- As catapultas podem somente viajar dentro das bases, e ao longo das 3 estradas que conectam ambas as bases do Clan, e serão incapazes de seguir os jogadores que se movem fora daquelas áreas.


Última edição por ||MiKA|| em Qua 24 Mar 2010, 13:15, editado 2 vez(es)
avatar
||MiKA||

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/12/2009
Localização : Curitiba Pr

Ficha do personagem
Classe: Feiticeira
Level: 64
Relacionamento: Solteiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turotial sobre TW e Clãs

Mensagem por Azhuriel em Ter 23 Mar 2010, 23:11

Fico bacana, só da uma ajeitada no texto q fico meio fora de formato... mas a ideia e a explicação estao otimas... Parabens Vitory
avatar
Azhuriel
Capitão
Capitão

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 36
Localização : Sorocaba - SP
Touro
Ficha do personagem
Classe: Sacerdote
Level: 86
Relacionamento: Solteiro

Ver perfil do usuário http://ericleao.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turotial sobre TW e Clãs

Mensagem por DeWelder em Qua 24 Mar 2010, 00:46

Bem legal msm...
Agora só falta organizarmos e fortalecermos o clã pra ownarmos contra a TwT!!

Go Go Go AfterDawn!!!
avatar
DeWelder

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 25
Peixes
Ficha do personagem
Classe: Guerreiro
Level: 99
Relacionamento: Namorando

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/dewelder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turotial sobre TW e Clãs

Mensagem por Azhuriel em Qua 24 Mar 2010, 12:02

os vinculos entre os membros esta aumentando, quanto melhor a sintonia dos membros melhor o desempenho...

o treinamento em pvp é essencial para todos os membros
além de entender melhor todas as ferramentas uteis numa TW

os principais sistemas a entender:
* Estratégia do campo a ser dominado
* Estratégias para combater cada classe (explorando seus pontos fracos)
* Sistema de Macros (importante para não se perder em buffs/debuffs)
* Barra de Atalhos
* Itens de Boticário (Muitos sao uteis no campo de batalha, desde itens de conjuração, defesa e restaurações)
* Equipamentos adequados em TW

tudo isso cada membro deve estar ciente do que é bom para a TW
existe varios combos macro/boticario/daimon que deixando qualquer char quase imbativel

é essencial estudar exatamente onde combater e como usar todas suas armas/habilidades numa guerra!

Cool
avatar
Azhuriel
Capitão
Capitão

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 36
Localização : Sorocaba - SP
Touro
Ficha do personagem
Classe: Sacerdote
Level: 86
Relacionamento: Solteiro

Ver perfil do usuário http://ericleao.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turotial sobre TW e Clãs

Mensagem por ||MiKA|| em Qua 24 Mar 2010, 13:16

Eu arrumei oq eu estava fora de ordem agora esta melhor...
avatar
||MiKA||

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/12/2009
Localização : Curitiba Pr

Ficha do personagem
Classe: Feiticeira
Level: 64
Relacionamento: Solteiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turotial sobre TW e Clãs

Mensagem por AnnA_JeeH (Ah'gata) em Qua 24 Mar 2010, 16:06

Bom, Serve como estratégia usar pets ornamentais na Tw ^^
Como aquelas galinhas (falcão celestial) que ficam voando
na nossa cabeça.
Pq dificulta o adversário clicar no nosso char para nos atakar ^^
Essa informação me passaram na minha estréia em Tw...
Ja fui em 3 e uma delas era treinamento e durou em média 2h.
e uma delas carreguei catapulta *-*

Espero ter ajudado,
e se todos já sabiam... okpspokspokskpo desculpa aê.

_________________
avatar
AnnA_JeeH (Ah'gata)

Feminino Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 24
Localização : Fortaleza - Ceará
Touro
Ficha do personagem
Classe: Guerreira
Level: WR 78 » Archer 63
Relacionamento: Namorando

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turotial sobre TW e Clãs

Mensagem por SephirX em Qui 25 Mar 2010, 07:29

Essa dica da Anna é boa mesmo, em PK tmb é muito ruim de pegar o target dos outros quando estão com essa galinha voadora do lado. >.<

Uma coisa q eu achei estanho foi q no tuto diz q não pode voar, mas nas tws q fui o pessoal voava sim, e para mim isso é um roubo.. u.u
Deveria ser sem voar mesmo e sem usar pets voadores.. isso incluiria a Fênix das feitis... =D

E quanto ao tuto, vlew por compartilhar com o pessoal do clã, gogo TW Afeterdawn.. \o/

_________________


"Sixx A.M. - Life Is Beautiful"

♪ Click to Play ♫
avatar
SephirX
Marechal
Marechal

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : Caeté / Minas Gerais
Áries
Ficha do personagem
Classe: Arqueiro
Level: 101
Relacionamento: Solteiro

Ver perfil do usuário http://afterdawn.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvidas Frequêntes ☺

Mensagem por AnnA_JeeH (Ah'gata) em Qui 25 Mar 2010, 11:14

É complicado ir Tw mesmo, principalmente com esse detalhe de que pode
voar... usar montaria...
vou responder algumas duvidas frequentes... e peço ajuda de quem têm mais conhecimento,
pois isso ai só tiro do meu treinamento e prática.
E Se tiverem mais duvidas, só perguntar, vou tentar descobrir a Resposta...kkk

Quem Voa, quem Fica no chão (Defesa)
Uma das estratégias é colocar os sacers e os archers e feitic voando...
pois naturalmente os archers e fetic (de preferencia com fênix *-*)
tem mais facilidade de chegar no oponente do que wr, pois atacam á distância,
sacers voando é bom pra curar quem tá voando e quem tá no chão.
Wrs São ótimos pra ficar na defesa, mas no chão.

Quem vai nas Catapultas?
Para as catapultas, é aconselhável ir bárbaro ou Wr, pela resistência deles.

Como chegar mais rápido?! (ataque)
No ataque, sempre é bom usar montarias para avançar rapidamente, e nesses casos é
muito bom archer, mago... feiticeiras... Que têm muito dano.
E claro, é bom sempre quebrar a defesa do oponente, destraindo-os com os mais
'fracos' pra eles acharem que tão com tudo e deixando os mais fortes atacando o Cristal.

Tô sem pt T.T e agr?!?
As pts devem começar a se formar pelomenos uma hora antes da Tw.
É aconselhável que nas pts sempre tenha a diversidade das classes
e raças, nunca pt so de sacer, ou só de wr....

Ts é obrigatório?
Não existe Tw sem o uso de Ts. É morte na certa, e é certeza que não vai durar
nem 5 minutos kkkkk Pq enfim, se formos perder tempo digitando no chat clã,
é o tempo em que os adversários nos mata até 3 vezes ^^

Oloco morri não consigo fazer nada!!
Sim, quando morremos e 'voltamos pra cidade', voltamos ao lugar inicial da Tw,
não perdemos xp, mas ficamos em estado de aprisionamento por alguns segundos (nunk contei)
e é super, super aconselhável que Além do uso de pots para recuperar e Mp (que tem num npc
logo na entrada da Tw) Sempre ter Sacers de Plantão para Nos curar e Buffar para não perdemos tempo!

GoGo Tw *-*

_________________
avatar
AnnA_JeeH (Ah'gata)

Feminino Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 24
Localização : Fortaleza - Ceará
Touro
Ficha do personagem
Classe: Guerreira
Level: WR 78 » Archer 63
Relacionamento: Namorando

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;amp;a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turotial sobre TW e Clãs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum