† AfterDawn † - Perfect World's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações

2 participantes

Ir para baixo

Explicações Empty Explicações

Mensagem por DeWelder Sex 09 Abr 2010, 22:37

Venho aqui deixar minha posição e algumas explicações.
Desde muito venho tolerando algumas atitudes não dignas de um membro do clã por respeito e amizade que tenho por muitos outros membros.

Mas hoje minha paciencia se esgotou e decidi sair do clã. Não por nenhuma magoa, pois ainda tenho uma admiração enormemente profunda por esse clã e ficarei muitíssimo feliz de voltar um dia e me juntar a vocês. Mas deixo claro que de hoje até o fim de minha jornada em Perfect World não dividirei clã com esse membro.

Me disponibilizo aqui a todos os membros que necessitarem de minha ajuda, estarei pronto e ficarei feliz em ajudar caso estaja ao meu alcance.

SephirX por favor gostaria de ter uma conversa bem detalhada sobre meus motivos e gostaria que não guardasse magoa de mim, pois o considero um bom amigo.

Foi muito boa minha passagem pela AfterDawn, fiquei lisonjeado de ter passado boa parte de meu gametime com vocês..

Obrigado meus amigos e espero um dia estarmos juntos denovo. Pois essa família ficou no meu coração e nunca esquecerei toda a ajuda que me deram.

Atenciosamente,
Dennys Welder
DeWelder
DeWelder

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 32
Peixes
Ficha do personagem
Classe: Guerreiro
Level: 99
Relacionamento: Namorando

http://www.twitter.com/dewelder

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações Empty Re: Explicações

Mensagem por DeWelder Seg 31 maio 2010, 11:32

Bom, denovo estou aqui e infelizmente dessa vez eh definitivo.

A um tempo q eu vejo que o clã não tem mais necessidade de minha presença nele, foram 5 meses de muita amizade, brincadeiras, ótimos momentos q passamos juntos. Mas o clã foi se renovando e vi que não tinha mais lugar aqui.

Ainda tem pessoas com quem me importo muito no clã e essas pessoas sabem que podem contar comigo sempre que precisarem.

Boa sorte a tdos e boa sorte ao clã.

Este eh meu ultimo post nesse forum, e gostaria de agradecer todas as pessoas que me ajudaram na AfterDawn desde q eu era 3x. Algumas infelizmente já nem estão no clã, mas eh a vida amigos

começa agora um novo ciclo na minha jornada no pw

Adeus AfterDawn, saiba que esse clã tem um lugar especial no meu coração, nunca irei esquece-lo..

Fui.....
DeWelder
DeWelder

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 32
Peixes
Ficha do personagem
Classe: Guerreiro
Level: 99
Relacionamento: Namorando

http://www.twitter.com/dewelder

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações Empty Re: Explicações

Mensagem por Azhuriel Qua 02 Jun 2010, 16:13

Sad
Mais uma perda...
Digo o mesmo DeW
vc precisando tbm... só chamar !!!
Azhuriel
Azhuriel
Capitão
Capitão

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP
Touro
Ficha do personagem
Classe: Sacerdote
Level: 86
Relacionamento: Solteiro

http://ericleao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações Empty Re: Explicações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos