Jogadores Removidos por Ausência
Página 1 de 1
Jogadores Removidos por Ausência
Pessoal, depois de uma confusão essa noite no clã, todos os chars secundários e ausentes, foram removidos do clã.. peço desculpa por não ter avisado com antecedência, mas era isso ou acabar com o clã na hora mesmo. Os chars secundários só poderão fazer parte do clã, caso tenha o level minimo de recrutamento.. q atualmente é 75+
Vou colocando aos poucos os nomes dos chars aki, e caso queiram voltar para o clã quando quiserem upar novamente, serão sempre bem-vindos ^^
Coutokill
Izumi
Xisdee
Ilzumi
Hugofogo
#Minako
Kung_Hon
MoZZiLL4
||Mikka||
Ah'Gata
Katelin
Shaya43
§lyla§
LaDy
Theokoles
$asuke
~Katelin
Espero q entendam q foi para o bem do clã, e q não fiquem com raiva por isso, pois mesmo não estando na lista agora, vcs ainda são da família. Muitos tem eu na lista de amigos, então qualquer coisa é só gritar *-*
Caso tenha esquecido alguém, favor me avisar ^^
Vou colocando aos poucos os nomes dos chars aki, e caso queiram voltar para o clã quando quiserem upar novamente, serão sempre bem-vindos ^^
Coutokill
Izumi
Xisdee
Ilzumi
Hugofogo
#Minako
Kung_Hon
MoZZiLL4
||Mikka||
Ah'Gata
Katelin
Shaya43
§lyla§
LaDy
Theokoles
$asuke
~Katelin
Espero q entendam q foi para o bem do clã, e q não fiquem com raiva por isso, pois mesmo não estando na lista agora, vcs ainda são da família. Muitos tem eu na lista de amigos, então qualquer coisa é só gritar *-*
Caso tenha esquecido alguém, favor me avisar ^^
SephirX- Marechal
Ficha do personagem
Classe: Arqueiro
Level: 101
Relacionamento: Solteiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos