Jogando Papo fora !
+2
DeWelder
Azhuriel
6 participantes
Página 1 de 1
Jogando Papo fora !
Putz... sem nd pra fzer, tenho q fica online pra editar o slide to TCC e ainda por cima fazer a faxina no micro do pai...
Tenso que ainda tenho ke revisar o TCC, daki a poco tem q fazer a apresentação do projeto de TCC pro corrdenador do curso... cansativo esse trem
Pra completar to com uma tosse brutal, o pessoal da classe axa q ta saindo o pulmão, graças a Deus q n fumo... huaiuhiahuaihi
É isso ae
esse forum anda parado msm, entao vo acabar fazendo eventos só por aki... huaihuaihaihuaihuah
pra ver c animam em verificar as atualizações....
Tem tanto material aqui pra entender mais o jogo que se tivesse mestrado em PW, a AD dava show...
huaihuiahuahiuahihui
Teh+
Tenso que ainda tenho ke revisar o TCC, daki a poco tem q fazer a apresentação do projeto de TCC pro corrdenador do curso... cansativo esse trem
Pra completar to com uma tosse brutal, o pessoal da classe axa q ta saindo o pulmão, graças a Deus q n fumo... huaiuhiahuaihi
É isso ae
esse forum anda parado msm, entao vo acabar fazendo eventos só por aki... huaihuaihaihuaihuah
pra ver c animam em verificar as atualizações....
Tem tanto material aqui pra entender mais o jogo que se tivesse mestrado em PW, a AD dava show...
huaihuiahuahiuahihui
Teh+
Azhuriel- Capitão
Ficha do personagem
Classe: Sacerdote
Level: 86
Relacionamento: Solteiro
Re: Jogando Papo fora !
Esse deveria ser o tópico MIMIMI Vai Brasil Copa 2010
quem axa que o Brasil vai ser campeão levanta a mão
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
quem axa que o Brasil vai ser campeão levanta a mão
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
DeWelder- Mensagens : 79
Ficha do personagem
Classe: Guerreiro
Level: 99
Relacionamento: Namorando
Bom.... não to mais na AD... e pretendo fica s/ clã msm.... vivendo como um Ronin.... haihuaihuaihu
se precisarem de mim pra algo só manda pm....
vlw a todos os q me ajudaram...
se precisarem de mim pra algo só manda pm....
vlw a todos os q me ajudaram...
Azhuriel- Capitão
Ficha do personagem
Estou muito triste, pelo clã ter se desfeito, mas isso já era de se esperar, pois ultimamente a galera andava brigando muito por coisas bobas, sem animo pra se reunir com os amigos e fazer algo diferente era sempre a mesma coisa ( Dusk, Dusk e Dusk) e sempre as mesmas pessoas, os leveis mais altos do clã estavam deixando de ajudar os outros leveis mais baixo a Upar, por isso o clã a maioria era level baixo... e ainda por cima o clã ficou level 3 e com poucos players, só me lembro uma vez que conseguimos quase chegar no 100.
Como se tudo isso não fosse o bastante ainda tinha uma meia dúzia de gente chata no clã, mente vazia que só sabiam trazer mais desavenças e pincuinhas com coisas bobas Mas galera do AfterDawn foi bom enquanto durou, tivemos momentos tristes mas também muitos momentos felizes e divertidos uns com os outros, momentos esses que ficaram eternizados em nossas memorias e também aqui no forúm, em muitos dos nossos tópicos criativos e divertidissimos que eu tenho certeza que Guild nenhuma tem igual
Contudo sentiremos falta dos nossos Ases,( Sephir, DarkMelal, Brawl, Puxa, Azhuriel e Matson) bravos guerreiros e amigos que sempre esteve ao nosso lado animando e alegrando o chat do clã e do forúm, mas que agora forúm desbravar outros horizontes e terras, fazer novos amigos e Upar, upa muito. Quem sabe um dia o AfterDawn renasça da cinzas como uma Fenix, e volte a ser tão bom quanto era no inicio, e bem melhor do que havia sendo ultimamente, com nossos amigos fortes e dipostos a conquistarem territórios, todos juntos pelo AfterDawn
Como se tudo isso não fosse o bastante ainda tinha uma meia dúzia de gente chata no clã, mente vazia que só sabiam trazer mais desavenças e pincuinhas com coisas bobas Mas galera do AfterDawn foi bom enquanto durou, tivemos momentos tristes mas também muitos momentos felizes e divertidos uns com os outros, momentos esses que ficaram eternizados em nossas memorias e também aqui no forúm, em muitos dos nossos tópicos criativos e divertidissimos que eu tenho certeza que Guild nenhuma tem igual
Contudo sentiremos falta dos nossos Ases,( Sephir, DarkMelal, Brawl, Puxa, Azhuriel e Matson) bravos guerreiros e amigos que sempre esteve ao nosso lado animando e alegrando o chat do clã e do forúm, mas que agora forúm desbravar outros horizontes e terras, fazer novos amigos e Upar, upa muito. Quem sabe um dia o AfterDawn renasça da cinzas como uma Fenix, e volte a ser tão bom quanto era no inicio, e bem melhor do que havia sendo ultimamente, com nossos amigos fortes e dipostos a conquistarem territórios, todos juntos pelo AfterDawn
Brigtth- Soldado
Ficha do personagem
Classe: Guerreira
Level: 85
Relacionamento: Casada
Nossa, q show...
Obrigado pela consideração
Eh uma pena msm ter se desfeito
Guarde esse texto para o background da futura e renovada AfterDawn
que poderia até se tornar a AfterDusk, demonstrando o triunfo sobre as adversidades.
Reestabeleci meu clã original, um clã para meus chars, e meus amigos e parentes,
Akashic é seu nome... o objetivo desse clã é apenas reunir em prol da amizade e jogabilidade! focando somente nisso...
Brigtth, teve outros que esqueceu de mencionar, DeWelder, SHIKAMARO, Kinberlis, esses me ajudaram mto tbm... há mtos outros que animavam o clã eram tantas pessoas que é até dificil mencionar seus nomes...
Gostei mto do clã... realmente era uma grande familia...
Obrigado pela consideração
Eh uma pena msm ter se desfeito
Guarde esse texto para o background da futura e renovada AfterDawn
que poderia até se tornar a AfterDusk, demonstrando o triunfo sobre as adversidades.
Reestabeleci meu clã original, um clã para meus chars, e meus amigos e parentes,
Akashic é seu nome... o objetivo desse clã é apenas reunir em prol da amizade e jogabilidade! focando somente nisso...
Brigtth, teve outros que esqueceu de mencionar, DeWelder, SHIKAMARO, Kinberlis, esses me ajudaram mto tbm... há mtos outros que animavam o clã eram tantas pessoas que é até dificil mencionar seus nomes...
Gostei mto do clã... realmente era uma grande familia...
Azhuriel- Capitão
Ficha do personagem
vixi, só pq o clã AfterDawn debando ninguem fala mais nada?
vamo manter o contato por aqui galera... anima ae !!
vamo manter o contato por aqui galera... anima ae !!
Azhuriel- Capitão
Ficha do personagem
Eitaaa.. quase chorei agora.. sério mesmo :(
poxa, eu adorava de mais esse clã, num imaginava terminar assim..
mas tudo q é bom, um dia termina... e assim foi com a nossa guild tmb.. =\
vou sentir saudades dos papos q tínhamos no chat clã, me divertia muito, várias vezes ^^
a AfterDawn ainda pode recomeçar, mas espero q estejam todos fortes o suficiente, com muito mais experiencia de jogo..
eu adorava o clã, mas queria q todos levassem ele mais a sério..
como isso não acontecia, deu no deu... =\
eu acho q ainda retornarei pra cá no meu endgame.. mesmo q seja só pra deixar meu char aki quando for parar com PW.. rsrs
Abraço a todos.. e continuem frequentando o fórum, só para não perder o contato mesmo.. \o/
P.S.: A Bri comentou ali q os lvls mais alto do clã só estavam se preocupando com eles mesmo, mas eu não lembro de passar um dia sem ajudar alguém no clã =S
mesmo em dias q eu dizia q não ajudaria (tipo sutra no sever)
eu acho q faltou foi um pouco mais de compromisso com o Up, algumas pessoas não estavam ligando pra isso.. =\
e como o clã era só For Fun, eu não cobrava q eles upassem mesmo..
mas se querem um clã forte, os membros devem sim se esforçar para upar..
bom, essa é minha opinião, não estou julgando ninguém.. ^^
poxa, eu adorava de mais esse clã, num imaginava terminar assim..
mas tudo q é bom, um dia termina... e assim foi com a nossa guild tmb.. =\
vou sentir saudades dos papos q tínhamos no chat clã, me divertia muito, várias vezes ^^
a AfterDawn ainda pode recomeçar, mas espero q estejam todos fortes o suficiente, com muito mais experiencia de jogo..
eu adorava o clã, mas queria q todos levassem ele mais a sério..
como isso não acontecia, deu no deu... =\
eu acho q ainda retornarei pra cá no meu endgame.. mesmo q seja só pra deixar meu char aki quando for parar com PW.. rsrs
Abraço a todos.. e continuem frequentando o fórum, só para não perder o contato mesmo.. \o/
P.S.: A Bri comentou ali q os lvls mais alto do clã só estavam se preocupando com eles mesmo, mas eu não lembro de passar um dia sem ajudar alguém no clã =S
mesmo em dias q eu dizia q não ajudaria (tipo sutra no sever)
eu acho q faltou foi um pouco mais de compromisso com o Up, algumas pessoas não estavam ligando pra isso.. =\
e como o clã era só For Fun, eu não cobrava q eles upassem mesmo..
mas se querem um clã forte, os membros devem sim se esforçar para upar..
bom, essa é minha opinião, não estou julgando ninguém.. ^^
SephirX- Marechal
Ficha do personagem
Classe: Arqueiro
Level: 101
T_T
Nossa Realmente esqueceram de mim né ..
Por mais qe eu esteja sumida esses dias no fórum eu era mto ativa aki viu >.<
Fico realmente triste pelo "fim" do AfterDawn, primeiro e unico clã da minha Feitic Ah'gata
(os outros clãs ñ passei mais que um Dia), pois AfterDawn é o melhor!!
Realmente não há clã igual... e fórum...? nosso fórum é o Melhor de Todos!!
Amei estar aqui, mesmo com todos os probleminhas no meu PC, o tempo que estive ativa
foi o suficiente para tornar AfterDawn um clã inesquecivel para mim, e que sempre estará
no meu coração !
Usei aspas no "fim" pois o clã RENEGADO (Que eu era na WR e na Archer antes de vim pra cá)
fechou em janeiro deste ano e agora Reabriu, quando ninguem mais tinha esperanças,
e ja tá muito bom! *-*
Um forte abraço & Obrigada a todos da Familia AfterDawn,
Especialmente: SephirX, PUXA, Azhuriel, DeWelder, DarkMetal , PHOENYXX, SHIKAMARO,
Minako, Xisdee, Mayfriend & Brigtth!
Pode até que eu ñ seja amiga intima de Vcs, mas os Admiro e Amo, Por fazerem meus dias
INGAME mais Felizes!
Por mais qe eu esteja sumida esses dias no fórum eu era mto ativa aki viu >.<
Fico realmente triste pelo "fim" do AfterDawn, primeiro e unico clã da minha Feitic Ah'gata
(os outros clãs ñ passei mais que um Dia), pois AfterDawn é o melhor!!
Realmente não há clã igual... e fórum...? nosso fórum é o Melhor de Todos!!
Amei estar aqui, mesmo com todos os probleminhas no meu PC, o tempo que estive ativa
foi o suficiente para tornar AfterDawn um clã inesquecivel para mim, e que sempre estará
no meu coração !
Usei aspas no "fim" pois o clã RENEGADO (Que eu era na WR e na Archer antes de vim pra cá)
fechou em janeiro deste ano e agora Reabriu, quando ninguem mais tinha esperanças,
e ja tá muito bom! *-*
Um forte abraço & Obrigada a todos da Familia AfterDawn,
Especialmente: SephirX, PUXA, Azhuriel, DeWelder, DarkMetal , PHOENYXX, SHIKAMARO,
Minako, Xisdee, Mayfriend & Brigtth!
Pode até que eu ñ seja amiga intima de Vcs, mas os Admiro e Amo, Por fazerem meus dias
INGAME mais Felizes!
AnnA_JeeH (Ah'gata)- Mensagens : 153
Ficha do personagem
Level: WR 78 » Archer 63
AD voltou ontem Anna.. kkkkkkkkk
foi mais rápido do q imaginei...
e já voltou causando polêmicas.. ashuashusahsauashu
foi mais rápido do q imaginei...
e já voltou causando polêmicas.. ashuashusahsauashu
SephirX- Marechal
Ficha do personagem
O Anna minha querida desculpe não te-lá mencionado, apesar de vc ser uma amiga muito especial sempre animada e postanda varias coisas legais no forum e dando muita força pra galera do Clã, pensei sim em vc quando escrevi aqueles nomes, mas vou te dizer por que não coloquei seu nome lá, apesar de vc merecer muito, mas eu só coloquei o nome dos garotos, pois se eu colocasse o nome das meninas como o seu por exemplo, eu teria que colocar o nome de uma garota que tinha lá no clã que eu não engolia já a muito tempo . Contudo se colocasse as meninas todas que eu gosto a lista ficaria muito grande, só não teria o nome uma determidada pessoa e não queria causar mais confusão, entendeu me desculpe mesmo assim te adolu Além do mais eu tinha certeza que meu irmão não esqueceira de lhe acrescentar nesta lista, afinal ele também é seu fã, vc sabe né garota.... t + beijos
Sentiremos sua falta também, afinal vc nos conquistou com todo o seu charme, amizade e carinho....vc nunca será esquecida pela familia AfterDawn.
Sentiremos sua falta também, afinal vc nos conquistou com todo o seu charme, amizade e carinho....vc nunca será esquecida pela familia AfterDawn.
Brigtth- Soldado
Ficha do personagem
Level: 85
Relacionamento: Casada
*------------------------------------------------------------------------------*
sem palavras!!!!
sem palavras!!!!
AnnA_JeeH (Ah'gata)- Mensagens : 153
Ficha do personagem
Level: WR 78 » Archer 63
nossa nao tinha lido bri o que vc escreveu ai em cima clarto que foi ruim AD sair de cena, mas agora nos estamos aprendendo coisas novas em outros clans e qndo todos estiverem preparados se o sep topar vamos reergue AD o/
abs
Brawl
abs
Brawl
brawl- Major
opa.. eu tô fora manin, não volto mais mesmo.. rsrs
mas a AD já voltou, e agora tem duas emas de Marechal e General.. a casa caiu.. uahsuashuashuahs
é uma pena, mas sei q alguns não voltam mais tmb.. =\
agora fico na torcida, para q o pessoal q está lá seja feliz...isso q importa num clã.. ;D
não adianta só ter força... ^^
ow, mas queria combinar com o pessoal de tirar aquela bendita foto juntos, para mudar a aparência do fórum.. mas depois vemos isso.. rsrs
vou indo nessa.. té+++
abraços \ô/
mas a AD já voltou, e agora tem duas emas de Marechal e General.. a casa caiu.. uahsuashuashuahs
é uma pena, mas sei q alguns não voltam mais tmb.. =\
agora fico na torcida, para q o pessoal q está lá seja feliz...isso q importa num clã.. ;D
não adianta só ter força... ^^
ow, mas queria combinar com o pessoal de tirar aquela bendita foto juntos, para mudar a aparência do fórum.. mas depois vemos isso.. rsrs
vou indo nessa.. té+++
abraços \ô/
SephirX- Marechal
Ficha do personagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos