† AfterDawn † - Perfect World's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD

3 participantes

Ir para baixo

Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD Empty Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD

Mensagem por SephirX Qui 21 Out 2010, 06:54

Droga, tô com muita insônia hoje.. e já q veio essa idéia na minha cabeça devido ao tópico do DeW q respondi agorinha a pouco, acabei criando esse aki tmb, para aliviar as idéias q estão na minha cabeça... xD

Ah galera, coloquem algumas músicas aí para quem ver, possa curtir tmb *-*

Eu tenho umas 2 mil na cabeça agora, mas vou colocar algumas q me atraem mais.. ;D

____________________________________________________________________

1º] SixxA.M. - Life Is Beautiful [Versão Acústica]
Owwn, música mais linda q existe, não sei como eu não tinha ouvido ela a mais tempo, já q ela é de 2007 e só conheço ela há uns 2 meses.. *---*
Desde a primeira vez q ouvi ela em um vídeo no YouTube, eu me apaixonei.. rsrsrs
Cara, ouvir essa música durante a madrugada e prestar atenção em cada detalhe da letra e dos arranjos dela... dá até uns arrepios.. kkkkkkkk

Letra e Tradução
>> Clique no Spoiler para Ver <<
Spoiler:

:: Vídeo ::



____________________________________________________________________

2º] Living Syndication - 13 Minutes

Essa música é interessante a história dela. Ela fez muito sucesso a uns anos atrás, mas foi pq alguém colocou ela na rede P2P (tipo eMule, Kazaa, essas porcarias aí), como sendo da banda "A Perfect Circle", essa fazia sucesso na época. E a banda verdadeira, Living Syndication, não é muito conhecida.. tendo poucas músicas de destaque. Mas como essa música é muito boa, foi muito baixada na net com o nome errado, o q faz muita gente admirar o trabalho da pessoa errada.. eu fui um desses q achavam q era APC q cantava mesmo.. kkkkkk


:: Vídeo ::



____________________________________________________________________

3º] Submersed - Hollow

O som dessa banda é um pouco mais pesado, mas a voz do vocalista varia muito bem nessa música.. adoro ouvir ela no headfone, volume bem alto, e de preferência durante a madrugada.. nuss, fica muito show.. *-*
No refrão dela diz assim numa parte: "You can make me scream internally" (Você pode me fazer gritar por dentro).. cara, nessa hora dá vontade de gritar muito mesmo, mas eu me controlo... kkkkkkkkkkk
E essa banda tem outras músicas q tmb são muito boas, tipo: You Run e Better Think Again.


:: Vídeo ::



____________________________________________________________________

4º] Trapt - These Walls

Essa música é diferente das outras q já coloquei, não sei bem o q gosto nela... só sei q gosto muito, acho q é química... asuhasuhasuhsa
A letra dela é legal, mas acho q eu devo ter escutado ela a primeira vez num dia q tava apaixonado e ficou na cabeça... kkkkkkkkkkkk
Realmente não sei pq gosto dessa música, mas eu recomendo escutar e então me digam o q acharam dela.. rsrsrs

:: Vídeo ::




____________________________________________________________________

5º] Lifehouse - Hanging By A Moment

Minha música favorita há algum tempo atrás. Pra falar a verdade, essa banda é melhor q existe na minha humilde opinião. Mas Hanging By A Moment e First Time são as que eu mais gosto deles. O motivo dela só estar na 5ª posição aki, é pq ela me lembra de uma antiga namorada do PW, Fabiana (esse era oq ela dizia ser o nome dela).. ou Docuro (o nick da maga dela).. xD
Tipo, quando eu conversava com ela, sempre tava escutando essa música, pq eu tava maior viciado nessa banda na época.. então fica meio q relacionado na memória, então acabei isolando Lifehouse depois q terminamos.. u.u
Mas sem dúvida, essa é a melhor banda q eu conheço, depois dela vem Breaking Benjamin, mas depois eu continuo, pq estou escrevendo esse tópico desde 5 hras da madrugada.. T_T

:: Vídeo ::


Fuiii.. se gostar ou não gostar, comenta aê.. Wink


Última edição por SephirX em Qui 20 Jan 2011, 08:32, editado 1 vez(es)
SephirX
SephirX
Marechal
Marechal

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 36
Localização : Caeté / Minas Gerais
Áries
Ficha do personagem
Classe: Arqueiro
Level: 101
Relacionamento: Solteiro

https://afterdawn.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD Empty Re: Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD

Mensagem por DarkMelal Sex 22 Out 2010, 00:23

VLW Sep muito boa as musicas ai Agree

Bom eu gosto de todos os tipos e estilos de musicas, contanto que todos sejam ROCK!
Na minha opinião algumas musicas são de momento e ultimante estou gostando muito da seguinte, não se assustem com a data do vídeo 1964 "RESPEITEM OS CLÁSSICOS"...

The Animals - House of the Rising Sun (1964)

DarkMelal
DarkMelal
General
General

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 35
Touro
Ficha do personagem
Classe: Bárbaro
Level: 94
Relacionamento: Casado

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD Empty Re: Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD

Mensagem por Azhuriel Sex 22 Out 2010, 18:29

Carambaaaaa faz tempo q n ouvia House of the Rising Sun !!

atualmente tenho escutado mto Almir Sater... som da viola com letras tipicas do homem do campo, sem maldade e sem o caos urbano envolvendo o som...

Segue abaixo uma que me toca mto... por mostrar a vida singular e tambem como uma forma de mostrar que a vida é mais que o consumismo...

Azhuriel
Azhuriel
Capitão
Capitão

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP
Touro
Ficha do personagem
Classe: Sacerdote
Level: 86
Relacionamento: Solteiro

http://ericleao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD Empty Re: Seção Insônia.. ops, quero dizer: Seção de Músicas.. xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos